quinta-feira, 1 de junho de 2017

Ana Luísa Matos apresenta "A Espada de Gelo"


É com muito prazer que anunciamos a vinda da escritora Ana Luísa Matos, que regressa à nossa escola para apresentar o segundo volume da Saga Four Elements, A Espada de Gelo.

É já esta quinta-feira, 1 de junho, às 11h45, no Auditório.


A ESPADA DE GELO

SAGA FOUR ELEMENTS (VOL. II) 



SINOPSE
Neste segundo volume da saga, a luta desigual contra a Rainha dos Seres Renegados adensa-se. As Princesas-Guerreiras continuam a busca pelo misterioso objecto, contudo dois novos súbditos da soberana ameaçam ferozmente o seu sucesso, revelando verdades passadas que porão em risco tudo aquilo em que acreditam.
Serena Moon descobre que o seu Príncipe prometido esconde um passado negro e desleal, todavia é seu dever encontrá-lo. Terá esta a coragem para confrontar James com as suas dúvidas, ameaçando ainda mais a sua instável relação? Permitirá Eric tal intento ou dificultá-lo-á, seduzindo Serena e levando-a por caminhos opostos?
Através de um perigoso ritual de incursão nas Trevas, Eric liberta finalmente as memórias encarceradas na Espada de Gelo, revelando respostas dolorosas e surpreendentes. Serão Serena e as amigas capazes de ultrapassar os seus piores receios? Como reagirão elas às consequências devastadoras da Profecia?
Escritas em papel ou incrustadas na lâmina, a Espada de Gelo reúne, assim, respostas há muito esperadas.



“Escrevo aquilo que gostaria de ler num livro e tal como se descrevesse um filme que visse pela primeira vez, com todo o entusiasmo, ideias e música de fundo". Ana Luísa Matos


A antiga aluna da Escola Secundária Miguel Torga nasceu e viveu, até aos nove anos, em Ponta Delgada. Veio então viver, com a família, para Lisboa, onde começou a dedicar-se à escrita como hobby. Aos 16 anos escreveu o seu primeiro livro e, ainda antes de entrar para a Universidade, os três primeiros volumes da Saga Four Elements.




Sem comentários:

Enviar um comentário